Logo HVAC-R
Logo Abrava
Logo Apex Brasil
São Paulo, Brasil -
Português   |   Inglês   |   Espanhol
Página Inicial > Notícias

Encontro Econômico Brasil-Alemanha reunirá presidentes de grandes multinacionais

13/11/2017
Mais de dois mil empresários vão participar do 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA 2017), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre, hoje (13) e amanhã (14). Entre eles, estão confirmados executivos de grandes multinacionais brasileiras e alemãs, como Volkswagen AG (caminhões), SAP Brasil, Bosch America Latina, Siemens Brasil, além de representantes dos patrocinadores, Commerzbank, Fraport, Gerdau, Stihl, Ibravin e Wines From Brazil, Bayer e Banco do Brasil. A abertura do evento será transmitido ao vivo pelo Facebook da Fiergs, a partir das 9h10.

O EBBA será realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias da Alemanha (BDI, na sigla em alemã) com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs) e estará focado em temas que afetam a competitividade do setor produtivo como: Indústria 4.0, parceria e cooperação em internet das coisas e startup, eficiência energética, infraestrutura e cidades inteligentes.

A programação também prevê rodadas de negócios, mostra de produtos, debates, seminários, visitas técnicas, integração e atividades culturais e gastronômicas. O evento conta com a parceria da ApexBrasil, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e os apoios do SEBRAE/RS e da Câmara Brasil-Alemanha de Porto Alegre (AHK-RS).

Entre os destaques dos painéis de debates, os temas economia e comércio internacional serão os primeiros da pauta com a participação do vice-ministro do Ministério de Assuntos Econômicos e Energia da Alemanha, Mathias Maching. Na área governamental brasileira, está prevista a presença do Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira.

Acompanhe o EBBA - No site oficial do evento você encontra a programação completa. A cerimônia de abertura será transmita pela página do Facebook da Federação e Centro das Indústrias do Estado do RS, @FIERGSeCIERGS, das 9h10 às 10h40.

Fonte: CNI/Fiergs

Programa Abrava Exporta
HVAC-R Brasil

Av. Rio Branco, 1492
CEP: 01206-001 | São Paulo − SP
Tel: 55 11 3361.7266 R. 120
Todos os direitos reservados®
www.abravaexporta.com.br

ContatoYoutubeContato