Logo HVAC-R
Logo Abrava
Logo Apex Brasil
São Paulo, Brasil -
Português   |   Inglês   |   Espanhol
Página Inicial > Notícias

Webinar: zona industrial de Abu Dhabi apresentará oportunidades de negócios a empresários brasileiro

24/07/2020
A Khalifa Industrial Zone Abu Dhabi (Kizad), zona industrial de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, promove na próxima terça-feira (28), às 9 horas (horário de Brasília), um evento virtual para apresentar as oportunidades para empresários brasileiros no seu país. O objetivo é mostrar as vantagens das empresas que se instalam nos Emirados e na Kizad.

O webinar "Novas Oportunidades para Empresas Brasileiras nos Emirados Árabes Unidos e região" é aberto aos interessados no assunto e é gratuito, mas as vagas são limitadas. A Kizad é associada da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, que é parceira na realização do evento virtual.

A Kizad é subsidiária da Abu Dhabi Ports e é a maior zona industrial do Oriente Médio e Norte da África, segundo informações do empreendimento. São mais de 410 quilômetros quadrados, com empresas de diversos setores (foto acima) que vão do processamento de alimentos, fabricação de polímeros, produtos metalúrgicos, automotivos, farmacêuticos até logística e petróleo e gás. Da zona há conectividade por via marítima, terrestre, aérea, e futuramente, ferroviária. Segundo a Kizad, o custo de instalação é baixo.

No webinar da terça-feira vão falar o CEO da Kizad, Samir Chaturvedi, que fará a abertura, e o diretor do Polo Industrial Abu Dhabi Ports, Abdullah Al Hameli, que fará considerações iniciais. O diretor geral do Abu Dhabi Investment Office, Tariq Bin Hendi, falará sobre as iniciativas de incentivo à diversificação econômica em Abu Dhabi. Quem abordará as novas oportunidades para empresas brasileiras no Oriente Médio e Emirados Árabes Unidos será o diretor comercial da Kizad, Khalid Al Marzooqi.

Da Câmara Árabe participam o vice-presidente de Relações Internacionais, Osmar Chohfi, e o secretário-geral e CEO, Tamer Mansour. Chohfi fará considerações iniciais e Mansour vai contar sobre o atual estágio das relações de comércio entre o Brasil e os Emirados Árabes Unidos. O vice-presidente comercial da Kizad, Edwin Lammers, conduzirá um fórum e debate ao final do evento.

A Kizad já tem empresas brasileiras em sua zona industrial, entre elas a BRF, que processa alimentos no local e os distribui na região. O comércio bilateral do Brasil e Emirados Árabes está atualmente na casa dos US$ 3 bilhões ao ano. Também há forte intercâmbio entre os países em outras áreas correlacionadas, com mais de 10 mil brasileiros vivendo e trabalhando no país árabe.

Serviço

Webinar Novas Oportunidades para Empresas Brasileiras no Oriente Médio e Emirados Árabes Unidos
Terça-feira, dia 28 de julho de 2020
9h (horário de Brasília) - 16h (horário dos Emirados)
Inscrições gratuitas aqui

Fonte: ANBA


Programa Abrava Exporta
HVAC-R Brasil

Av. Rio Branco, 1492
CEP: 01206-001 | São Paulo − SP
Tel: 55 11 3361.7266 R. 120
Todos os direitos reservados®
www.abravaexporta.com.br

ContatoYoutubeContato